quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Looks globais

Rolou ontem a festa de aniversário do ator global Eri Johnson. E como era de se esperar, muitos globais apareceram por lá...hahaha. Dêem uma espiadinha nos looks da galera ;)

  Thaila Ayala sempre #ahasando nos looks... e Paulo Vilhena. u_u

Fernanda Paes Lemes ( não sei vocês, mas eu achei a sandália nada a ver com o resto da produção...) e Mariana Rios com um vestido/bolsa e babar! *-*



Cléo Pires super básica... E podem falar o que quiserem, eu adorei o look da Carolina Dieckmann; porém para ir ao shopping ou coisa assim -rs. O cintinho amarrado é tendência ;)


Juliana Alves acertou no look branco de um ombro só. Além do decote ser tendência, o modelo valorizou o corpitichoo!
Por favor, alguém me dá a cor e o corpo desta mulher? Eu imploro ;( hahaha linda!Beijos, J.

0 comentários:

Sigam-me os bons ;)

Sobre mim

Minha foto
Uma eterna apaixonada pela moda. A moda particular e essencial de cada um. A moda que revela quem somos, e nos faz bem.

Quero saber sobre

# I love (1) #fikdik (31) acessórios (13) amei (80) bandage (2) beleza (24) bizarro (16) Burberry (1) cabelos (8) Chanel (2) combinações (22) comprinhas (12) cor (9) coral (1) culinária (1) cultura (7) cupcakes (1) datas (15) desfile (20) DG (5) Dior (4) do blog (8) Elbaz (3) esmalte (5) estilistas (28) famosos (29) Fashion (7) Fashion Rio (2) Givenchy (4) Gucci (1) hoop (1) infantil (1) inverno (6) kate middleton (2) laços (1) Lady Gaga (4) Lagerfeld (4) lançamentos (2) Lavin (3) lingeries (1) look (32) looklet (10) loreal (1) Louboutin (1) Mamãe eu quero (2) maquiagem (10) Marc Jacobs (2) mayana moura (2) McCarteny (1) McQueen (1) melissa (5) miss universo (1) MiuMiu (1) moda (76) Niely Gold. (1) Nina Ricci (1) O QUE VESTIR NO... (126) perfumes (4) Prada (1) primavera (8) promoção (3) roupas (54) saias (13) sapatos (11) Sarah JP (1) saúde (2) Selinhos (3) sorteio (4) sutiã (1) tênis (1) tonalizante (1) Valentino (2) vampiros (1) verão (21) vestidos (2) Victória's Secret (1) YSL (2)

#fikdik

Selinhos!

Selinhos!

As 10 mais!

Tecnologia do Blogger.

Quanta gente! :)

Visitas nesta semana: