sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#Fikdik - Sombra azul

Gente, sombra azul é uma velha conhecida né...rs. Porém, reparei que além de mim, muitas outras meninas tem uma certa duvida de como usar a sombra, com que cores combinar e etc. Então olhem só o tutorial da Fê Guedes com o passo-a-passo para tirar todas as nossas dúvidas!

Eu escolhi a "sombra azul para a noite", que na minha opinião fica mais elegante do que para o dia ;)

Vou ctrl+c e ctrl+v tal qual a moça postou,ok? :)

01 – Com um pincel de cerdas naturais, para sombra, passe o azul mais escuro da sombra 5 Couleurs Iridescente Palette Fards à Paupières Lumières Vibrantes – cor 259 Eletrics Lights, o que eu usei foi a cor do meio, que é quase um roxo, em toda a pálpebra móvel. Passe a cor até o côncavo e se quiser pode esticar um pouco a cor para o canto externo dos olhos


02 – Deixando neste formato


03 – A mesma coisa no outro olho. Espalhe bem a cor, para ficar uniforme


04 – Com outro pincel de cerdas naturais para sombra, passe a cor cinza(Sombra 5 Couleurs Iridescente Palette Fards à Paupières Lumières Vibrantes – cor 259 Eletrics Lights) no canto externo da pálpebra, puxando o prata até a metade do côncavo, isso fará com que o azul fique com um pouco mais brilho e levemente mais escuro


05 – Com outro pincel, passe a sombra preta 1 Couleurs Fard à Paupières Mono – Cor 095 Smoking Black no cantinho externo, puxando a cor para dentro da sombra e dando um contorno ao azul com prata.


06 – Agora com um pincel maior para sombra, esfume todo o contorno da sombra, isso evitará de deixar a sombra muito marcada e ajuda a misturar as cores.



07 – Faça em toda a pálpebra.
08 – Resultado das sombras esfumadas e misturadas.


09 – Agora, passe um pouco da cor azul mais clarinha perto da sobrancelha, isso ajudará a iluminar o olhar.


10 – Com um pincel bem fino e com as cerdas mais rígidas, passe um pouco de sombra preta na parte inferior dos olhos.


11 – Curvex


12 – Máscara de cílios nos cílios superiores


13 – Máscara de cílios nos cílios inferiores


14 – Este é o resultado da sombra azul com prata e preto.


15 – Este look fica super bonito com batom ou gloss cor de boca (Nude) ou rosa claro o que eu usei foi Gloss Dior Addict Ultra Gloss Reflect – cor 517




Os produtos que a Fê Guedes usou foram:
Base DiorSkin Ícone – Voile Lissant Fino Poudré – cor 030 – http://migre.me/cIMV
Corretivo Dior SkinFlash – Cor 002 – http://migre.me/cINI 
Pó Bronzeador Matte Sunshine – cor 004 Spyce Matte – http://migre.me/cIOm 
Pó Iluminador DiorSkin Poudre Shimmer Lumiére Ultra-Scintilante – cor 002 Diamant Ambré – http://migre.me/cIOT 
DiorBlush – Blush Poudre Couleur & Lumiere – Cor 943 Framboise – http://migre.me/cIPp 
Já para fazer a sombra azul com prata e preto os itens que eu usei foram:
Sombra 5 Couleurs Iridescente Palette Fards à Paupières Lumières Vibrantes – cor 259 Eletrics Lights – http://migre.me/cIQ2
Sombra 1 Couleurs Fard à Paupières Mono – Cor 095 Smoking Black – http://migre.me/cIQr 
Máscara de Cílios Diorshow Black Out – cor 099 – http://migre.me/cIRR 
Gloss Dior Addict Ultra Gloss Reflect -  cor 517 – http://migre.me/cISd


E acho que já sei que make vou usar no ano novo ;)
hahaha


Beijos, J.

0 comentários:

Sigam-me os bons ;)

Sobre mim

Minha foto
Uma eterna apaixonada pela moda. A moda particular e essencial de cada um. A moda que revela quem somos, e nos faz bem.

Quero saber sobre

# I love (1) #fikdik (31) acessórios (13) amei (80) bandage (2) beleza (24) bizarro (16) Burberry (1) cabelos (8) Chanel (2) combinações (22) comprinhas (12) cor (9) coral (1) culinária (1) cultura (7) cupcakes (1) datas (15) desfile (20) DG (5) Dior (4) do blog (8) Elbaz (3) esmalte (5) estilistas (28) famosos (29) Fashion (7) Fashion Rio (2) Givenchy (4) Gucci (1) hoop (1) infantil (1) inverno (6) kate middleton (2) laços (1) Lady Gaga (4) Lagerfeld (4) lançamentos (2) Lavin (3) lingeries (1) look (32) looklet (10) loreal (1) Louboutin (1) Mamãe eu quero (2) maquiagem (10) Marc Jacobs (2) mayana moura (2) McCarteny (1) McQueen (1) melissa (5) miss universo (1) MiuMiu (1) moda (76) Niely Gold. (1) Nina Ricci (1) O QUE VESTIR NO... (126) perfumes (4) Prada (1) primavera (8) promoção (3) roupas (54) saias (13) sapatos (11) Sarah JP (1) saúde (2) Selinhos (3) sorteio (4) sutiã (1) tênis (1) tonalizante (1) Valentino (2) vampiros (1) verão (21) vestidos (2) Victória's Secret (1) YSL (2)

#fikdik

Selinhos!

Selinhos!

As 10 mais!

Tecnologia do Blogger.

Quanta gente! :)

Visitas nesta semana: