segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Penteados de #morrer!

Meninas, olhem só esta super dica do Marco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design, para fazer penteados super práticos e de arrasar!



New romantic
Enrole os cabelos rapidamente no babyliss largo. Passe uma pomada seca nas mãos e, com os dedos, leve o restante dos fios para trás. Separe pequenas mechas dos cachos, prenda a ponta de cada mecha com um grampo, faça uma trouxinha e leve-a para o centro do cabelo e prenda. Solte algumas mechas da franja.


Preso messy
Envolva os cabelos com musse e prenda as mechas em rolinhos com os dedos. Solte depois, coloque uma pequena porção de pomada nas mãos e, com os dedos, prenda os fios em um coque bem alto, usando uma mecha para cobrir o elástico. Solte a franja e deixe-a na lateral de forma displicente.


Like Audrey
Envolva os fios em musse e faça uma escova. Divida os cabelos na lateral e, segurando com o pente, estique os fios para trás. Enrole-os como uma banana na vertical e prenda as pontas com grampos.Separe duas mechas finas da franja e desfie. Levante a parte do alto da cabeça com um pente fino, desfiando a raiz, e aplique spray opaco. Para finalizar, enfeite com a tiara.



Sexy ponytail
Passe musse em pequenas mechas, seque com o secador e enrole bobs grandes. Solte e separe algumas mechas da parte da frente dos cabelos e prenda todo o restante num rabo de cavalo baixo. Desfie algumas mechas do topo da cabeça bem próximas à raiz para dar volume. Solte com os dedos a franja e finalize com pomada em pó.


Rapunzel grega

"Aproveite a escova ondulada do dia anterior ou mesmo o babyliss que tenha feito anteriormente para compor este look", ensina Marco. Divida o cabelo de lado. Da lateral maior, pegue uma mecha fina e faça uma trança na raiz, levando-a para a outra lateral. Separe uma mecha fina do outro lado da franja, desfie-a e deixe-a solta. Prenda o restante do cabelo num rabo de cavalo fofo na lateral, usando uma das mechas para prender os fios, como se estivesse fazendo uma trouxa fofa.


Lindos né?

Beijos, J.

1 comentários:

Anônimo disse...

gostei,,,,,,,,,,,,,,,,

Sigam-me os bons ;)

Sobre mim

Minha foto
Uma eterna apaixonada pela moda. A moda particular e essencial de cada um. A moda que revela quem somos, e nos faz bem.

Quero saber sobre

# I love (1) #fikdik (31) acessórios (13) amei (80) bandage (2) beleza (24) bizarro (16) Burberry (1) cabelos (8) Chanel (2) combinações (22) comprinhas (12) cor (9) coral (1) culinária (1) cultura (7) cupcakes (1) datas (15) desfile (20) DG (5) Dior (4) do blog (8) Elbaz (3) esmalte (5) estilistas (28) famosos (29) Fashion (7) Fashion Rio (2) Givenchy (4) Gucci (1) hoop (1) infantil (1) inverno (6) kate middleton (2) laços (1) Lady Gaga (4) Lagerfeld (4) lançamentos (2) Lavin (3) lingeries (1) look (32) looklet (10) loreal (1) Louboutin (1) Mamãe eu quero (2) maquiagem (10) Marc Jacobs (2) mayana moura (2) McCarteny (1) McQueen (1) melissa (5) miss universo (1) MiuMiu (1) moda (76) Niely Gold. (1) Nina Ricci (1) O QUE VESTIR NO... (126) perfumes (4) Prada (1) primavera (8) promoção (3) roupas (54) saias (13) sapatos (11) Sarah JP (1) saúde (2) Selinhos (3) sorteio (4) sutiã (1) tênis (1) tonalizante (1) Valentino (2) vampiros (1) verão (21) vestidos (2) Victória's Secret (1) YSL (2)

#fikdik

Selinhos!

Selinhos!

As 10 mais!

Tecnologia do Blogger.

Quanta gente! :)

Visitas nesta semana: