segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O QUE VESTIR NA segunda?



Beijos, J.

#fikdik - Mais 10 tendências para o Inverno 2011

Luvas:

  

Cluctch:

Saltos:


Punk:


Cadarços:


Croco:

Franjas:


Peles:

Cinto Fino:


Madeira:


E é mais ou menos isso que nos reserva o inverno...rs ;)

Beijos, J.
domingo, 27 de fevereiro de 2011

O QUE VESTIR NO domingo?

Ótimo domingo pra vocês ;)


Beijos, J.
sábado, 26 de fevereiro de 2011

O QUE VESTIR NO sábado?

Beijos,J.

É impressão minha, ou...

a nova bota da Melissa, a Melissa Having, tem alguma grande semelhança com o Primo It, da Família Adams?



Beijos, J.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O QUE VESTIR NA sexta?

Um ótima sexta-feira girls! ;)


Beijos,J.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inspiração: Estilo Kate Middleton













Lembrando que este famoso vestido azul (foto ao lado) ,usado pela Kate no anúncio do noivado com o Principe William, é criação da estilista brasileira Daniella Issa. Kate é cliente assídua da loja da brasileira em Londres - Issa London.

E meninas, sinceramente..acho que vou sonhar com o sobretudo azul dela *-* hahahaha, quem nos dera né?



















Beijos, J.

O QUE VESTIR NA quinta?

Obrigado blogger, por voltar a funcionar ;)
hahahah

Beijos,J.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gente...

Peço desculpas pela falta de post, mas o blogger não está querendo carregar as imagens =S Assim que voltar ao normal, o blog voltará a ser atualizado ;)


Beijos, J.
sábado, 19 de fevereiro de 2011

O QUE VESTIR NO sábado?

Eis o look de hoje ;)


Beijos, J.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O QUE VESTIR NA sexta?

Finalmente, sexta-feira \õ/
hahahah :)


Beijos, J.

#Fikdik- Coque Lateral


Meninas, achei o máximo o tutorial desse coque que a Revista Atrevida fez... confiram! *-*
 

 1 Escove o cabelo com um secador. Depois, use babyliss na franja e molde-a fazendo um rolinho com o dedo para defini-la.





2 Puxe todo o cabelo para o lado esquerdo e prenda-o com um elástico na altura da orelha. Passe um spray fixador.






3 Divida o cabelo em duas partes. Prenda uma delas com um grampo, perto do elástico, deixando o cabelo em forma de gota.
4  Passe outra mecha em volta da "gota" e enrole o restante ao redor do elástico. Depois, desfie as pontas e arrume a franja











Gostaram? :)

Beijos, J.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O QUE VESTIR NA quinta?

Contagem regressiva pro fim de semana? rs
Vamos lá né :)


Beijos, J.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ela mudou, mas...

sabe que eu preferia o Chanel mesmo?

hahaha
E vocês, qual corte preferem?

Beijos, J.

O QUE VESTIR NA quarta?

Uma ótima quarta-feira pra vocês ;)
Beijos, J.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O QUE VESTIR NA terça?

Gente, desculpa não ter postado o look de domingo e segunda..rs é que tava com Deus-nos-acuda aqui..hahah
Mas já voltamos ao 'funcionamento' normal :)
Eis o look de terça:


Beijos, J.
sábado, 12 de fevereiro de 2011

O QUE VESTIR NO sábado?

Um ótimo final de semana pra vocês ;)
E o friozinho tá chegando por aqui..rs #graçasaDeus!

Beijos,J.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

#Fikdik- 10 tendências de sapato para o inverno 2011

Oxford:

A inspiração no guarda-roupa masculino gerou a febre dos sapatos do tipo Oxford, que apareceram nas mais variadas versões: coloridos, estampados, bicolores, metalizados e com saltos de diversas alturas.





Animais
Tendência forte nas últimas semanas de moda internacionais, as estampas animais foram parar nos pés. A onça foi a mais frequente em botas, sapatilhas e ankle boots.


MontariaÉ só a Hermès fazer um desfile em clima de haras que a bota estilo montaria vira tendência imediata. Para o inverno 2011, o clássico modelo de cano alto e salto baixo apareceu em coleções de diversas marcas brasileiras.






PeloAs botas do inverno 2010 da Chanel influenciaram os detalhes de alguns modelos desta temporada. Para quem mora em regiões mais quentes do Brasil, uma saída para entrar nesta tendência são as sandálias com aplicações de pelo.



MilitarO militarismo não sai de moda e apareceu em muitas botas e ankle boots. Veremos por aí muito verde musgo e marrom, estampas camufladas, fivelas e tachas.





Recortes
A tecnologia do corte a laser fez com que os detalhes recortados virassem moda. Eles aparecem em formato de flores, geométricos ou lembrando rendas.



Fivelas
Dos mais variados tamanhos, elas substituem os zíperes e cadarços. 


Cor
Inverno não é sinônimo de sapato preto, cinza ou marrom. Tons de rosa, roxo e vermelho brilharam em botas dos mais variados formatos. Seja em couro, camurça ou pelica, essa cartela de cores será uma boa opção para alegrar o visual. 


Cowboy

A bota de cowboy continua forte na temporada de inverno 2011. De cano baixo ou alto, ela foi a aposta de marcas como Capodarte e Dumond. As cores variaram entre cinza, preto, marrom e estampas animais.


Sapatilhas
Clássico do closet feminino e referência quando o assunto é conforto, as sapatilhas apareceram em muitas coleções. Coloridas, estampadas, lisas, bicolores ou com aplicações, elas continuarão seu reinado no inverno 2011. 



Particularmente, neste inverno pretendo investir na montaria e na cor. E vocês, em qual investirão?

Beijos,J.

Sigam-me os bons ;)

Sobre mim

Minha foto
Uma eterna apaixonada pela moda. A moda particular e essencial de cada um. A moda que revela quem somos, e nos faz bem.
Ocorreu um erro neste gadget

Quero saber sobre

# I love (2) #fikdik (31) acessórios (14) amei (81) bandage (2) beleza (24) bizarro (16) Burberry (1) cabelos (8) Chanel (2) combinações (22) comprinhas (12) cor (9) coral (1) culinária (1) cultura (7) cupcakes (1) datas (15) desfile (20) DG (5) Dior (4) do blog (8) Elbaz (3) esmalte (5) estilistas (28) famosos (29) Fashion (8) Fashion Rio (2) Givenchy (4) Gucci (1) hoop (1) infantil (1) inverno (6) kate middleton (2) laços (1) Lady Gaga (4) Lagerfeld (4) lançamentos (2) Lavin (3) lingeries (1) look (33) looklet (10) loreal (1) Louboutin (1) Mamãe eu quero (2) maquiagem (10) Marc Jacobs (2) mayana moura (2) McCarteny (1) McQueen (1) melissa (5) miss universo (1) MiuMiu (1) moda (77) Niely Gold. (1) Nina Ricci (1) O QUE VESTIR NO... (126) perfumes (4) Prada (1) primavera (8) promoção (3) roupas (54) saias (13) sapatos (11) Sarah JP (1) saúde (2) Selinhos (3) sorteio (4) sutiã (1) tênis (1) tonalizante (1) Valentino (2) vampiros (1) verão (22) vestidos (2) Victória's Secret (1) YSL (2)

#fikdik

Selinhos!

Selinhos!

As 10 mais!

Ocorreu um erro neste gadget
Tecnologia do Blogger.

Receba os posts no seu e-mail !

Quanta gente! :)

Visitas nesta semana: