domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voltei! =D + Aquisições de férias + selinho

 A blogueira que vos fala esteve, há uns dias atrás, tirando férias em curitiba *-* ( e confessa que estava morrendo de saudades de vocês "/ rs ). Aiiin, a cidade é lindaa, váárias promoções, lojinhas, feirinhas...coisas que nós mulheres #amamooooosss!!
. Então, nada mais justo de mostrar pra vocês as minhas aquisições de férias \o/ umas coisinhas fofas que encontrei por lá ;)


1- Blusinha Marisa, coleção Summer - R$ 29,90
2- Vestido Jeans da lojinha de um japonêns na rua XV , rs, - R$ 33,00
3- Cinto de amarrar Ellus - 69,90
4- Pulseiras da feira do Largo da Ordem - R$ 4,00 ( cada )

Detalhe da blusinha, com as mangas de volume

Detalhe do vestido que era meu desejo de consumo..rs

Detalhe do cintinho Ellus que eu #amei!

E as pulseirinhas que viraram meu xodó..rs



E tchatcharaaaaaan, os achados que adquiri aqui na minha cidade, num queima-estoque..hahah

5- Saia de cintura alta Laipi - de R$ 129,90 por R$ 10,00
6- Saia jeans Mix Jeans - de R$ 89,90 por R$ 10,00
Detalhe da saia acima sem flash, e abaixo com flash

Detalhe da saia jeans..rs


E quero agradecer também à fofa da Monica Tinoco, do blog Papinho de loira que me enviou este selinho super fofo *-*
obrigado flor, amei! =D
Nome: Ana Júlia Delazeri
Uma música: Somewhere Over The Rainbow
Humor: normalmente bem humorada, mas isso é variante, rs
Uma cor: verde
Uma estação: Outono
Como prefere viajar : De carro, é melhor para dormir, rs
Um seriado: Gossip Girls ou Lost... difícil escolher
Frase ou palavra mais dita por você "adóóóórooo!"
O que achou do selo: Uma recompensa pelo trabalho praticamente diário que cada uma de nós tem ao postar no seu blog, um reconhecimento. :)
As minhas indicadas:http://wonanchic.blogspot.com/

Beeeijos, J.

0 comentários:

Sigam-me os bons ;)

Sobre mim

Minha foto
Uma eterna apaixonada pela moda. A moda particular e essencial de cada um. A moda que revela quem somos, e nos faz bem.

Quero saber sobre

# I love (1) #fikdik (31) acessórios (13) amei (80) bandage (2) beleza (24) bizarro (16) Burberry (1) cabelos (8) Chanel (2) combinações (22) comprinhas (12) cor (9) coral (1) culinária (1) cultura (7) cupcakes (1) datas (15) desfile (20) DG (5) Dior (4) do blog (8) Elbaz (3) esmalte (5) estilistas (28) famosos (29) Fashion (7) Fashion Rio (2) Givenchy (4) Gucci (1) hoop (1) infantil (1) inverno (6) kate middleton (2) laços (1) Lady Gaga (4) Lagerfeld (4) lançamentos (2) Lavin (3) lingeries (1) look (32) looklet (10) loreal (1) Louboutin (1) Mamãe eu quero (2) maquiagem (10) Marc Jacobs (2) mayana moura (2) McCarteny (1) McQueen (1) melissa (5) miss universo (1) MiuMiu (1) moda (76) Niely Gold. (1) Nina Ricci (1) O QUE VESTIR NO... (126) perfumes (4) Prada (1) primavera (8) promoção (3) roupas (54) saias (13) sapatos (11) Sarah JP (1) saúde (2) Selinhos (3) sorteio (4) sutiã (1) tênis (1) tonalizante (1) Valentino (2) vampiros (1) verão (21) vestidos (2) Victória's Secret (1) YSL (2)

#fikdik

Selinhos!

Selinhos!

As 10 mais!

Tecnologia do Blogger.

Quanta gente! :)

Visitas nesta semana: