quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Coleção Lavin

Meninas boniitas, que a Lavin é um #ahaso todas nós sabemos né..rs, mas o que dizer da nova coleção da marca???

Só tem uma coisa a ser dita:


Um #loooooosssssssshhhhhhooo!

Espiem só:

















Eu, sinceramente, adorei tudo! O Elbaz soube aliar muito bem corte e cores, deixou tudo muito chique sem ser excessivo ;) Cinturas marcadas, rendas, tule, um ombro só, maxi acessórios e ombros estruturados dominaram a coleção.
Os mimos variam de US$ 19,90 para o óculos de sol até US$ 249,90 para o vestido de tule...

Agora meninas, será que só eu achei essa modelo com a cara (e estilo) da Lady Gaga?


Beijos, J.

4 comentários:

Sister disse...

Oi flor. Vim te fazer uma visitinha sua linda ^^
Esses batons laranja estão super em alta né, quando eu uso o meu ele faz o maior sucesso..
Ah, sou sua seguidora viu.
Xerinho e fica com Deus!!

Amanda Z. disse...

Uau, a coleção ta um arraso hem? (:
luuuuxo! ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Alexandra disse...

Amei o vestido coral Ana... Bjucas

xanguiso.blogspot.com

Paty Tebaldi disse...

Ainnnnn...quero o vestido amarelo!! Bjs linda!!

http://mariabagatella.blogspot.com/

Sigam-me os bons ;)

Sobre mim

Minha foto
Uma eterna apaixonada pela moda. A moda particular e essencial de cada um. A moda que revela quem somos, e nos faz bem.

Quero saber sobre

# I love (1) #fikdik (31) acessórios (13) amei (80) bandage (2) beleza (24) bizarro (16) Burberry (1) cabelos (8) Chanel (2) combinações (22) comprinhas (12) cor (9) coral (1) culinária (1) cultura (7) cupcakes (1) datas (15) desfile (20) DG (5) Dior (4) do blog (8) Elbaz (3) esmalte (5) estilistas (28) famosos (29) Fashion (7) Fashion Rio (2) Givenchy (4) Gucci (1) hoop (1) infantil (1) inverno (6) kate middleton (2) laços (1) Lady Gaga (4) Lagerfeld (4) lançamentos (2) Lavin (3) lingeries (1) look (32) looklet (10) loreal (1) Louboutin (1) Mamãe eu quero (2) maquiagem (10) Marc Jacobs (2) mayana moura (2) McCarteny (1) McQueen (1) melissa (5) miss universo (1) MiuMiu (1) moda (76) Niely Gold. (1) Nina Ricci (1) O QUE VESTIR NO... (126) perfumes (4) Prada (1) primavera (8) promoção (3) roupas (54) saias (13) sapatos (11) Sarah JP (1) saúde (2) Selinhos (3) sorteio (4) sutiã (1) tênis (1) tonalizante (1) Valentino (2) vampiros (1) verão (21) vestidos (2) Victória's Secret (1) YSL (2)

#fikdik

Selinhos!

Selinhos!

As 10 mais!

Tecnologia do Blogger.

Quanta gente! :)

Visitas nesta semana: