quinta-feira, 24 de março de 2011

Mamãe, eu quero ! - Looks da Isabella

Durante o programa Esquadrão da Moda desta terça-feira, além das dicas da Isabella e do Arlindo, o que mais me chamou a atenção foi os looks escolhidos por ela. No primeiro look - me perdoem pela qualidade das imagens, mas melhor que isso não fica =S - ela usou uma saia do Acervo do programa, uma regata Cris Barros, cinto Princess e scarpin Zara.





Agora, alguém reparou no comprimento da saia? #achei chiquérrimo!As saias longuetes são, como a da Isabella, aquelas que ficam abaixo do joelho... mais ou menos na linha das panturrilhas. No dia-a-dia, particularmente, sempre achei difícil de usar. Mas né, diva é diva! rs



E o outro look que arrasou meu coração foi este:


PeloamordeDeus, alguém me dá esse blazer animal print da Zara e esse vestido Princess?
#agradecida - hahaha.


Beijos,J.

2 comentários:

Victória Cruz disse...

A Isabella é
muito elegante,
realmente admiro ela. Sempre muito bem vestida
e sua postura é de dar inveja.

beijos

http://croquidemoda.blogspot.com

Amanda Zulai disse...

Eu sempre quero roubar os looks dela ^^
ta aí um guarda roupa que eu gostaria de ter, o dela! (:

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Sigam-me os bons ;)

Sobre mim

Minha foto
Uma eterna apaixonada pela moda. A moda particular e essencial de cada um. A moda que revela quem somos, e nos faz bem.

Quero saber sobre

# I love (1) #fikdik (31) acessórios (13) amei (80) bandage (2) beleza (24) bizarro (16) Burberry (1) cabelos (8) Chanel (2) combinações (22) comprinhas (12) cor (9) coral (1) culinária (1) cultura (7) cupcakes (1) datas (15) desfile (20) DG (5) Dior (4) do blog (8) Elbaz (3) esmalte (5) estilistas (28) famosos (29) Fashion (7) Fashion Rio (2) Givenchy (4) Gucci (1) hoop (1) infantil (1) inverno (6) kate middleton (2) laços (1) Lady Gaga (4) Lagerfeld (4) lançamentos (2) Lavin (3) lingeries (1) look (32) looklet (10) loreal (1) Louboutin (1) Mamãe eu quero (2) maquiagem (10) Marc Jacobs (2) mayana moura (2) McCarteny (1) McQueen (1) melissa (5) miss universo (1) MiuMiu (1) moda (76) Niely Gold. (1) Nina Ricci (1) O QUE VESTIR NO... (126) perfumes (4) Prada (1) primavera (8) promoção (3) roupas (54) saias (13) sapatos (11) Sarah JP (1) saúde (2) Selinhos (3) sorteio (4) sutiã (1) tênis (1) tonalizante (1) Valentino (2) vampiros (1) verão (21) vestidos (2) Victória's Secret (1) YSL (2)

#fikdik

Selinhos!

Selinhos!

As 10 mais!

Tecnologia do Blogger.

Quanta gente! :)

Visitas nesta semana: