sábado, 16 de outubro de 2010

#Fikdik - Bases

Tem coisa mais chata pra comprar do que base? Afinal, ela praticamente nem aparece na maquiagem, certo?
Certo.Mas tudo tem um porém. Uma base mal escolhida pode acabar com o seu visual e aparecer mais do que qualquer sombra flúor.

Sexta-feira, minha prima e eu fomos às compras. Missão: encontrar uma base boa - e barata!
Primeiro, exprimentamos a nova base líquida do Boticário, da linha Make B.
A base de 'alta definição' e oil free ( livre de óleos. Para quem tem a pele muito oleosa esse tipo de base é a indicada) deixou o rosto pior do que uma máscara. A textura é muito espessa, realça muito os poros... entre outras palavras, não pagaria nenhum tostão nela! Além é claro, de custar R$ 47,00.

Depois provamos o pó-base. Super fofo, aplicador lindissímo, um mimo! Pena que o acabamento seco envelheu a pele mais ou menos uns 10 anos. Realçou muito os poros e não disfarçou as manchinhas da pele.
Nada de cobertura uniforme, infelizmente. Preço: R$ 67,00.
 Finalmente, encontramos uma base como a procuravamos. A base da linha adolescente Capricho foi a melhor, além de ser bem em conta. A cobertura é uniforme, translúcida, bem fininha... nem parece que estamos de base. Como é feita para pele com acne e oleosa, típica de adolescente, ela é praticamente oil free. Preço do achado: R$ 25,00.


Mas enfim, eu amo o Boticário. Tem uma das melhores linhas de maquiagem do Brasil, sem falar no atendimento que é ótttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmooooo! A gente se sente super à vontade, as vendedoras são uns amores! E ainda ganhei o cartão Boticário para acumular pontos e trocar por descontos. #Superamei.
Pena que as bases da Make B. deixaram a desejar.


Agora, #fikdik de outras bases que eu aprovo:



Não briguem comigo, mas a base da Renew é ótimaa! Usei por um tempinho ( comprei uma amostrinha só...rs, lembrando que Renew só é indicado acima dos 25 aniversááriooos) e super aprovei. Quando tiver meus 25 já tá na minha listinha de compras.


Minha base atual é a da Natura Aquarela. Além de ser em conta, ela é bem fininha, translúcida, deixa um brilho super natural na pele, e pelo menos em mim, não fica oleosa. #adóóóroooooo


A dream mousse da Maybelline é um show! Fácil de passar, super acabamento, apesar da pouca quantidade, rende bastante e, apesar de ser uma base em mousse, não deixa a pele oleosa e tem um acabamento aveludado. Só tem um defeitozinho: não cobre muito bem olheiras muito profundas...

Espero que tenham gostado ;)

beijos beijos :*



0 comentários:

Sigam-me os bons ;)

Sobre mim

Minha foto
Uma eterna apaixonada pela moda. A moda particular e essencial de cada um. A moda que revela quem somos, e nos faz bem.

Quero saber sobre

# I love (1) #fikdik (31) acessórios (13) amei (80) bandage (2) beleza (24) bizarro (16) Burberry (1) cabelos (8) Chanel (2) combinações (22) comprinhas (12) cor (9) coral (1) culinária (1) cultura (7) cupcakes (1) datas (15) desfile (20) DG (5) Dior (4) do blog (8) Elbaz (3) esmalte (5) estilistas (28) famosos (29) Fashion (7) Fashion Rio (2) Givenchy (4) Gucci (1) hoop (1) infantil (1) inverno (6) kate middleton (2) laços (1) Lady Gaga (4) Lagerfeld (4) lançamentos (2) Lavin (3) lingeries (1) look (32) looklet (10) loreal (1) Louboutin (1) Mamãe eu quero (2) maquiagem (10) Marc Jacobs (2) mayana moura (2) McCarteny (1) McQueen (1) melissa (5) miss universo (1) MiuMiu (1) moda (76) Niely Gold. (1) Nina Ricci (1) O QUE VESTIR NO... (126) perfumes (4) Prada (1) primavera (8) promoção (3) roupas (54) saias (13) sapatos (11) Sarah JP (1) saúde (2) Selinhos (3) sorteio (4) sutiã (1) tênis (1) tonalizante (1) Valentino (2) vampiros (1) verão (21) vestidos (2) Victória's Secret (1) YSL (2)

Arquivo

#fikdik

Selinhos!

Selinhos!

As 10 mais!

Tecnologia do Blogger.

Quanta gente! :)

Visitas nesta semana: